Buscar

Mãe Azul - Relato de amor e superação frente ao autismo -#Inspira3


“Enquanto a mente vê apenas limites, o amor conhece os caminhos secretos” - Rumi.

Essa frase pode servir de síntese para a jornada da Agatha Manhanhães (@mmaternidadeazul), nossa entrevistada da última edição da Revista Inspira. Aos 27 anos, ela descobriu que ia ser mãe do Hugo, era a sua segunda gestação. Meses após o nascimento, veio o diagnóstico: autismo.

Na entrevista, ela conta como se sentiu paralisada e também sobre o sofrimento e as imagens pré-concebidas sobre o autismo. Mas, o principal, é que ela conta como o amor por seu filho e por sua família fizeram dela uma pessoa mais forte, decidida e empática.

Agora, ela estuda pedagogia, terapia ABA (que pode ser traduzida para o português como Análise do Comportamento Aplicada) e intervenção precoce. É também mediadora escolar. Emagreceu 20 quilos e perdeu o medo de dirigir: “Tudo para poder gerar uma melhor qualidade de vida para minha família”. Clique no link da biografia para ler e/ou ouvir essa história que tem tudo para inspirar você!

Se gostou, curta e compartilhe com alguém. Siga @movimentoinspira

#RevistaInspira #movimentoinspira #inspira #autismo #maternidadeazul #terapiaaba #historiasqueinspiram #inspiracao #superacao #dicadeleitura #maedeautista #forçainterior

© 2019 por Indominus Mídia.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Revista Inspira

LOGO NOVA_Prancheta 1.png