Que tal ajudar o mundo, o lugar em que você vive e ainda queimar 377 calorias em 30 minutos?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“O fato de praticar corrida, parar, agachar e retomar a corrida, potencializa a prática. Percebo que o desgaste físico no final da ação é grande, porém, a sensação de bem-estar e missão cumprida que isso gera, compensa qualquer cansaço. Outro ponto que gosto de enfatizar, é que o Plogging aumenta o nível de foco e concentração, pelo fato de precisarmos ficar atentos ao cenário em busca do resíduo”, explicou Camila Alvarenga, impulsionadora do movimento @ploggingsp, em entrevista à Revista Inspira #3.
Você tem o costume de fazer caminhadas ou aquela corridinha nos finais de semana?
Além de nos fazer sair de casa e dar aquele respiro (que inclusive oxigena o cérebro de novas ideias), experimente retribuir a natureza fazendo algo por ela (e, consequentemente, por nós). Leve luvas e sacolas e colete os resíduos que puder, destinando-os ao descarte correto, a lixeira.
O link para você se inspirar está na nossa biografia. Clique e leia ou escute a Revista Inspira!
Se gostou, curta e compartilhe com alguém. Siga @movimentoinspira . . . . . #RevistaInspira #movimentoinspira#inspira #corrida #corrermais#plogging #plogga#preservacaoambiental#esportesustentavel #meioambiente#perderpeso #perdergordura#maisdisposicao #autoconhecimento#dicadeleitura
Comments