Buscar

Série DARK: 4 lições de vida


Chega de ficar procurando uma coisa legal para ver na Netflix!

A série alemã Dark, uma produção original da Netflix mexeu muito com a nossa equipe e gostaríamos de indicar para todos vocês.

A narrativa mistura viagem no tempo, filosofia e um pouco de ocultismo com relações familiares e um toque de suspense. É o tipo de entretenimento que gera muitos insights sobre a vida. Resolvemos compartilhar alguns dos nossos com vocês!

1. Cada mínima escolha altera quem você é (e virá a ser). As escolhas que fazemos nos expõem a caminhos e experiências que alteram quem somos, a forma que agimos e como enxergamos a vida. Por isso, cultive uma atitude mental consciente. 2. Embora, nossa sociedade não lide bem com isso: envelhecer é bonito como o tempo. A velhice é a representação estética da magnitude do tempo. 3. O futuro já existe (mesmo que seja só a semente). Portanto, não há motivo para se preocupar com ele. Viva a vida de acordo com a sua consciência e sem muito desespero! 4. A filosofia não é uma matéria da escola ou da faculdade. É uma atividade inerentemente à vida, mesmo que você não perceba. Se apoderar dessa ferramenta pode, inclusive, ser uma ótima forma de lidar melhor com a nossa existência. Já assistiu a série e também teve insights legais sobre a vida? Conta pra gente aqui nos comentários e não esquece de compartilhar esse post com quem você acha que vai gostar!

© 2019 por Indominus Mídia.

Revista Inspira