Buscar

6 livros para se conectar com a sua Afrodite interior


Se o inconsciente é estruturado por meio da linguagem, que forma melhor de conversar com ele do que livros?


Ao ler silenciosamente, você processa símbolos, compara histórias, se identifica, ressignifica vivências e a magia da transformação acontece!


Nesse post, selecionamos 6 livros especiais que conversam com os temas de Afrodite e são ótimas formas de entender a própria subjetividade e ativar o lado luz desse arquétipo.


O ano em que disse sim, Shonda Rhimes

O livro é escrito pela autora da série Grey's Anatomy, mas não é ficção. Trata-se da motivadora história pessoal de Shonda no desafio que impôs a si mesma de dizer mais "sim" para as oportunidades e convites que surgiam. Uma inspiração de como ativar a leveza de Afrodite. ⠀⠀⠀


A coragem de não agradar, Ichiro Kishimi e Fumitake Koga

A partir do diálogo entre um filósofo e um jovem aprendiz, vamos sendo introduzidos a uma reflexão sobre autoaceitação, autoestima, inferioridade, e a liberdade de romper com as expectativas alheias e ser quem somos.


Grande Magia, Elizabeth Gilbert

Você sabia que criatividade não é assunto só para artistas? Neste livro, a autora fala sobre viver criativamente. É bastante interessante!


O poder do agora, Eckhart Tolle

Esse livro auxilia em uma mudança de perspectiva sobre o tempo em que a vida acontece: unicamente o agora. Um mergulho no presente, assim como manda Afrodite.


Lua vermelha, Miranda Gray

A proposta aqui é de se reconectar com a feminilidade e a criatividade a partir do conhecimento dos próprios ciclos menstruais e do entendimento da natureza cíclica. Aqui a Deusa fica mais física.


O Livro de Afrodite, Inspira

Metade livro, metade caderno de escrita terapêutica: uma alquimia. A proposta foi a de criar um guia de conexão com esse arquétipo no inconsciente, fazendo as energias da Deusa se manifestarem dentro de quem lê e se envolve com as atividades. Afrodite é o caminho de autoconhecimento que estava esquecido. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


A Inspira lançou O Livro de Afrodite - um guia arquetípico de encontro com a divindade de Afrodite que vive em seu interior. Metade livro, metade caderno de escrita terapêutica, contém 233 exercícios e textos reflexivos e instigantes para conversar com o seu inconsciente e fazer a sua Afrodite sair da concha.

Quer descobrir como? Clique aqui.


TESTE como está o arquétipo de Afrodite dentro de você. Clique aqui para ir ao teste.


Imagem: Josh Hild

© 2019 por Indominus Mídia.

Revista Inspira