top of page
Buscar

As 4 perguntas que definem o seu futuro

Atualizado: 12 de ago. de 2021


 

Foto: Chansereypich Seng/ Unsplash


Todo ano é a mesma coisa! A gente escreve as promessas para o ano que vem, e depois nem lembra mais o que queria.

Resultado: muito pouco daquilo que “sonhamos” se realiza. E ficamos frustrados(as) imaginando que as coisas não acontecem pra gente!

Talvez estejam faltando alguns passos fundamentais entre o planejamento e a execução. Essa semana, vamos te ajudar com isso! Então acompanhe a Revista Inspira aqui pelo site ou em nossas redes sociais que vamos produzir uma série de exercícios e inspirações para você terminar o ano que vem do jeito que você sempre quis.

Vamos dar o primeiro passo para construir o seu futuro do jeitinho que você sonhou?

O primeiro exercício que você deve fazer é separar um tempo para deixar sua imaginação fluir sem limites. Não precisa ter medo de sonhar. Aliás, ele é o início do processo de criar qualquer coisa. Como disse Walt Disney: “Se você pode sonhar, você pode fazer”. Imagine-se no futuro como você sempre quis! Durante essa imaginação de como seria a sua vida dos sonhos, vamos te fazer 4 perguntas INDISPENSÁVEIS.


Anote e responda: 1 ▪️ Como seria um dia comum para esse seu eu ideal aí do futuro? Você divide o seu tempo entre quais tarefas? Quais pessoas? Quais compromissos? 2 ▪️ Como está a sua saúde física e emocional? Você pratica esportes? Como se alimenta? O que te traz imensa alegria? E, se possível, pense também em como você está se vestindo. O que esse estilo revela sobre o seu eu do futuro? 3 ▪️ O que você faz no seu tempo livre? Como se diverte? Ao que dá atenção? 4 ▪️ Quais pequenos passos o seu eu de agora teve que dar para criar esse eu do futuro? Comece a pensar nisso.


Assine a Revista Inspira gratuitamente e receba um brinde para organizar o seu 2020 ainda melhor.


bottom of page