top of page
Buscar

Cultivando a presença - Onde e em que pensamento você está presente agora? - Leia na Inspira #3



Você está pensando no que deveria ter feito? Em como a sua vida era melhor antigamente? No que o futuro lhe reserva?

Bem, se você está pensando nisso você está perdendo o seu poder de ação que só tem um tempo para existir, e é no agora. Nesta edição, o “medo de estar perdendo algo” (FoMO) foi tema da nossa matéria de capa.

Na intenção de fornecer ferramentas práticas para se livrar dessa sensação de estar sempre no lugar errado, desperdiçando a presença em cenários pouco estimulates, trouxemos também um exercício meditativo que faz parte do livro O Poder do Agora, de Eckhart Tolle. É um exercício de cultivo da presença.

Esse exercício é bem rápido (de 3 a 5 minutos) e proporciona maior sentido de presença e serenidade, além de fortalecer o sistema imunológico.

O nosso conteúdo é gratuito. O link para a leitura ou para ouvir o podcast está em nossa bio. Se gostou, curta e compartilhe com alguém. Siga @movimentoinspira . . . . . . . . . #RevistaInspira #movimentoinspira#inspira #mindfulness #meditacao#estoicismo #filosofia#cultivandoapresenca#opoderdoagora #eckharttolle#maissaude #foco#autoconhecimento #dicadeleitura#clubedas5

bottom of page