Buscar

O amor nos tempos do imediato: fugindo da Mulher-esqueleto - #Inspira3

Atualizado: 2 de Dez de 2019



O relacionamento piora com o tempo? Toda união está fadada ao fracasso e ao fim? Todo casamento é um inferno? Essa crença de que o amor tem data de validade nos leva a algum lugar que vale a pena?

Você já parou para pensar em como rejeitamos socialmente a possibilidade de um “final feliz”? E na sua vida? Já investigou suas crenças sobre o amor?

No texto “O amor nos tempos do imediato: fugindo da Mulher-esqueleto” conversamos sobre essas crenças que limitam nosso potencial de amar em qualquer relacionamento: romântico ou fraterno. Se esse assunto lhe toca, clique no link que está em nosso perfil e leia gratuitamente a edição #3 da Revista Inspira.

Aproveita e assina a nossa newsletter para não perder nada e ajudar muito no nosso trabalho! Se gostar, curta e compartilhe com alguém. Siga @movimentoinspira

Foto: Asafath/ Pexels . . . #RevistaInspira #movimentoinspira #amoresliquidos #zizek #clarissapinkolaestes #relacionamentos #mulheresquecorremcomoslobos #filosofiadevida #reflexao #amor #podcast #mulheresselvagens #sagradofeminino

© 2019 por Indominus Mídia.

Revista Inspira